segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Áudio do show no Circo da Folia



O link do áudio do Circo da Folia já está disponível para ser baixado. Clique Aqui!

Site Carnatal divulga: "Forró da Pegação grava DVD no encerramento da Arena Circo da Folia 2012"



A banda que a “playboyzada” gosta, o Forró da Pegação, fechou com chave de ouro a temporada de shows da Arena Circo da Folia 2012.  O Pegação animou o público de Pirangi com suas músicas divertidas e animadas, mostrando que a banda já conquistou milhares de fãs em todo o estado.


Dentre os sucessos tocados por Pedrinho Pegação, tivemos “É melhor ser feio”, “Enfica” , “Carro parado” e “Dança Kuduro”. Além disso, a banda levou a galera ao delírio ao cantar o seu mais novo sucesso “Luiza voltou do Canadá”, música que está em primeiro lugar nas paradas das rádios do Brasil.



A banda aproveitou todo o entusiasmo e gravou o seu DVD ao vivo diretamente da Arena Circo da Folia, foi sucesso atrás de sucesso.


O verão 2012 chegou ao fim e nós agradecemos a todos pela presença e por mais um ano de grandes shows. Em 2013 tem mais!  Isso foi Arena Circo da Folia, mais verão e mais estrutura para você!...


Postagem publicada pelo Site do Carnatal

Gravação do DVD - 04.02.2012

No último sábado (04/02), gravamos mais um DVD promocional. Tocando com Asa de Águia e Ricardo Chaves (no Trio), o sucesso foi de imediato! Foi lotação!!!
Vejam algumas fotos tiradas pelo site Ballacobaco e esperem o lançamento do DVD. Assim que for lançado, avisaremos pelo twitter @forrodapegacao.