segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Festa do Boi!

No último sábado (15), estivemos no grande encerramento da Festa do Boi 2011, juntamente com Cavaleiros do Forró, Parangolé e Psirico. Além da gravação do nosso DVD promocional, fizemos a festa de toda playboyzada presente no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim-RN. Nosso repertório, sempre atualizadíssimo, animou e fez todos dançar e cantar junto conosco! Estavam lá marcando presença: Fã-clubes, equipes, forrozeiros e forrozeiras... Obrigado a toda galera que nos prestigiou! Enfim, foi Festão!!! Confiram as fotos desse mega evento organizado pela Destaque Promoções!


.@AlinePegacao bota a galera pra cantar!

.@pedrinhopegacao vai cantando grandes sucessos e botando todo mundo pra dançar. Isso é @ForrodaPegacao!!

É a hora do forró e Forró da Pegação já está colocando todo mundo para dançar juntinho. É FESTÃO!










Ouça o Áudio da Festa do Boi 

A Clube FM Natal (97,9) em parceria com a Padang Promoções, proporcionou a cerca de 200 fãs a ter um "Encontro Marcado Dose Tripla", que aconteceu no último dia 10, no estacionamento das instalações da rádio, com um pocket-show. 
Confiram mais algumas fotos do que rolou no Encontro Marcado da Clube FM.








No domingo, 8, estivemos na cidade de Bento Fernandes-RN, fazendo um show pra começar a semana da galera. Juninho CD Mix tava lá gravando tudo, e a galera do NatalKurticao.com.br tava lá cobrindo tudo! Confira as fotos dessa festa massa.
























LINK DO SHOW: http://t.co/PYofnEh0m ::: GRAVAÇÃO JUNINHO CD MIX