quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista!!!

E aí pessoal, como vão vocês?!
Eu estava navegando por aqui, até que encontrei uma entrevista que o nosso cantor @pedrinhopegacao concedeu ao blog do querido Wendel Kayky, que ficou um ARRASO!
Confiram só!







Pedro Estevam da Fonseca Neto, 20 anos, natural da cidade de Jucurutu-RN, vocalista da banda Forró da Pegação de Natal-RN.


01 COMO FOI O INÍCIO DE SUA CARREIRA?


Muito engraçado, e também muito difícil. É claro, muita gente zombava de mim, e também algumas pessoas davam apoio. Sofrimento pode ter certeza que tive muito, mas também de tudo um pouco.
Isso não fez com que eu me rebaixasse e nem desistisse do que eu queria que era cantar, ser alguém na vida e ajudar a quem merece, principalmente minha mãe, família e amigos.



02 COMO COMEÇOU O INTERESSE PELA MÚSICA?


Desde de criança, eu via na TV os artistas e tal. Aí achava muito bonito e incrível o que eles faziam e minha mãe dando apoio, porque ela sabia que eu tinha um talento de berço pode se dizer (risos).


03 QUAIS SUAS REFERÊNCIAS MUSICAIS?


Muitas... Bell Oliver (ex-Cavaleiros), Xandy (Aviões do Forró), Rai (Saia Rodada), Wesley Safadão... Tem vários, mas esses aí são no momento os estourados do forró, e também tenho que me espelhar em gente grande, ou seja, tenho que me basear por eles que tem mais tempo de estrada e sabem muito mais do que eu em relação a tudo sobre palcos e forró.


04 QUE MAIS TE MOTIVOU A CANTAR?


Família, minha mãe, meus tios, irmãos, amigos, e Deus. Eu também sempre tive interesse porque sabia que podia ser um grande artista futuramente. A alegria de passar o meu trabalho pro povo, me reconhecer e começar prestigiar meu trabalho entende gosto de ver o pessoal dançando, brincando gosto de ver o pessoal feliz.


05 QUAIS AS BANDAS QUE VOCÊ JÁ PASSOU?


Na verdade passei um mês em um grupinho NE de teclado onde conheci uma pessoa maravilhosa humilde etc essa pessoa se chama Azevedo apelido ganchinho ele e da minha cidade Jucurutu-RN ele não tem visão foi na minha casa me acordar pra gente montar um grupo de teclado achei massa isso antes dele ir me acordar foi na casa de muitos cantores da cidade e nem um quis a ultima opção dele foi ir na minha ele foi com um colega que se chama John kerry
Nisso eu trabalhava na loja de matériais de construção do meu tio que tinha começado a trabalhar na loja a poucas semanas mas ganhava pouco la ai decidi sair e monta o grupo com Azevedo (ganchinho) sai do emprego montei o grupo passei muitas alegrias com eles fiz amizades
conheci ótimas pessoas sofri um bucado kk mas é isso dai agente conheceu outra pessoa de Florania chamada (Wira) ele viu agente ensaiar e gostou e pediu pra n agente se juntar com um pessoal de Florania e montar uma banda completa pra tocar um show em uma vaquejada la em Florania ai agente topou e montamos forro dos playboys com todo os instrumentos ficou massa
agente tocou e depois a banda se acabou, todo grupo de teclado e forro dos playboy s isso não durou 3 meses depois fui chamado pra ir pro pisada de bakana o batera do pisada me viu cantar e gostou me indicou pra banda , no total da três bandas passei por três Pisada de Bakana, Forro dos Palyboy que foi só uma noite e o grupo de teclado.


06 QUAL O MOMENTO QUE MARCOU MAIS NA SUA VIDA?


Nem sei teve vários momento por isso não sei definir um só mais um que me marcou que posso dizer foi minha mãe me ver cantar a primeira vez como profissional e a minha cidade também mi ver cantar isso ai e uma das coisas que me marcou, mais tem muitas que nem sei como definir.


07 COMO É A SUA RELAÇÃO COM OS FÃS?


Graças a eles estou aqui, muito boa mesmo o pessoal me apoia gostam de me ver cantar e tal
muito massa só tenho a agradecer a eles por tudo que fazem por me não sou uma pessoa desagradável, pode ter certeza srsrs pra quem me conhece pode definir realmente quem eu sou mais minha relação com os fãs é perfeita.


08 COMO VOCÊ LIDAR COM O SUCESSO?


Acho uma coisa simples é ter a cabeça no lugar tratar bem as pessoas e ser humilde que isso vem de natureza de berço minha mãe toda vida me ensinou a ser educado honesto humilde soube me educar.


09 QUAL O SEU MAIOR SONHO?


Tenho vários ajudar minha mãe colocar ela em uma ótima casa ou apartamento dar uma boa moradia pra ela não to dizendo que ela não mora em um lugar bom mais quero que seja bem melhor, e também crescer mais na vida melhor no forro ser mais conhecido pode si dizer rsrsrsrs chegar ao topo vou trabalhar muito mais sei que posso chegar acredito em mim .


10 COMO VOCÊ VÊ O FORRÓ QUE VEM SE DESTACANDO CADA VEZ MAIS EM TODO BRASIL E TAMBÉM NO MUNDO?


Que o forro da pegação cresça muito mais, o forro é um ritmo que vem concerteza conquistando o Brasil e conhecido no mundo todo pode se dizer, mas também um ritmo que ta um pouco bagunçado muita gente pegando musicas dos outros etc, mais não deixa de ser um bom forro um bom ritmo que deixa as pessoas felizes.


11 COMO VOCÊ ANALIZA SEU TRABALHO NA PISADA DE BAKANA ,COMO FOI TRABALHAR EM PARCERIA COM O WESLEY SAFADÃO?


Na verdade foi uma banda que abriu as portas pra me nesse mundo uma banda que fez com que o pessoal me conhecesse, uma banda que concerteza fiz amizades por la foi bom trabalhar com o pessoal da Pisada.


12 COMO VOCÊ SE SENTE NESSA NOVA ETAPA NO FORRÓ DA PEGAÇÃO?


Muito feliz me sinto muito agradecido por quem me apoia sou muito grato a quem me deu oportunidade de vim pra o forro da Pegação me sinto tudo de bom rsrsrs, sou grato a empresa Padang promoções Alex Padang, Janine e ao Leo Martins que são meus patrões to feliz na Pegação e agradeço a Deus por tudo também principalmente a ele.


13 QUAIS AS NOVIDADES DO FORRÓ DA PEGAÇÃO QUE VEM POR AÍ?


Hum muitas, repertório novo muitos shows legais músicas nossa vem por ai e dançarinas em breve.


14 FRASE FAVORITA?


Eu tou chegando heim , mas todas que eu digo são do meu agrado gosto muito
mais essa é a minha como muitas eu tou chegando heim essa não pode faltar no show.


15 DEIXE UMA MENSAGEN PARA SEUS FÃS?


Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, depois a você Wendel e toda equipe do seu blog site
a minha mãe principalmente, foi uma ótima entrevista, aos meus fãs quero agradecer por tudo que fazem por me por gostarem do meu trabalho curtirem que eu faço por me prestigiarem
e agradecer por tudo mesmo de coração e desejar felicidades a todos tudo de bom paz, felicidade, saúde e etc, e que continuem gostando do meu trabalho e só tenho a agradecera todos os fãs bjs.. do Pedrinho Pegação rsrsrs vlw...


OBRIGADO PELA ENTREVISTA DESEJO MUITO SUCESSO E TUDO DE BOM PRA VOCÊ E PRO FORRÓ DA PEGAÇÃO. VLW

WENDEL KAYKY



Fonte: http://wendelkayky.blogspot.com

Novo CD Promocional

Bom dia galera! 


Pra vocês que estavam esperando o link do novo CD promocional, não precisa mais esperar!




Espero que vocês gostem!! Isso é Forró da Pegação!!

Mais fotos da Shock Casa Show!

Olá pessoal!
Tô trazendo aqui pra vocês agora, mais umas fotos da Shock Casa Show!












Até a próxima! Beijos! Renata Silva.