segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reveillon em Pirangi!

Chegamos ao fim (hoje) da sequência de pequenas postagens com fotos dos últimos shows do ano de 2010. Quero encerrar agradecendo em nome de todos os que fazem a banda e que trabalham realmente duro para que tudo fique lindo para vocês. Buscamos sempre estar agradando, mudando repertório, fazendo coisas bonitas e caprixando nos mínimos detalhes para fazer a diferença, e essa diferença é completa porque vocês nossos fãs que comparecem aos shows, que nos seguem e que estão sempre ali, são nos faz brilhar tanto e continuar nesse caminho! Durante o ano aconteceram muitas mudanças e com fé o ano de 2011 virá com muitas coisas maravilhosas para todos! Que essas mudanças nos façam crescer e nos fortalecer para que possamos sempre ir superando os obstáculos e as todas as dificuldades que possam vir. Queremos pedir desculpas por nem sempre retribuir o carinho de vocês com tanta intensidade, mas saibam que todo o nosso esforço é querendo os ver felizes. O nosso sucesso e a nossa gratidão, são todos de vocês!

E Obvio, para encerrar o ano, o reveillon mais estourado do mundo que foi na praia de Pirangi no RN. Não precisamos comentar que foi perfeito, né? LOTADISSIMOOOOOO!!! Com certeza fechamos com chave de ouro o nosso ano e foi lindo demais ter vocês lá! E que nesse ano de 2011 seja como foi esse maravilhoso show, com muita paz, com muita alegria e com muita esperança!

Vejam as fotos!
 Aninha pós produção! Pronta para mais um maravilhoso show!
 Nossa comemoração de feliz ano novoooo!!!
 Feliz ano noooovoooooooooo!

 Gente, muito obrigada!
Elis, pronta para o show!

Queridos, amanhã tem mais posts e mais fotos dos outros shows! Um beijo no coração de cada um, e feliz ano novo!

Mariana Bezerra.

Show em Afogados da Ingazeira-PE

Dia 29/12, show em Afogados da Ingazeira! Nossa querida amiga Alê sempre nos deixando a par das coisas que acontecem nas cidades desse nosso nordeste lindo! vocês imaginam a farra grande que foi, né? Imaginaram? Pois sinto dizer que foi muito além do que vocês imaginaram! kkkk Precisamos dizer que é muito lindo ver todo mundo dançando e cantando muito do começo ao fim do show e em Afogados não foi diferente! 
Um beijão para todos de Afogados e os de outros estados que foram prestigiar o nosso show!



 Simbora minha banda!


 Os backs mais desenrolados desse Brasil!

Aninha e Elis!

Jucurutu-RN 26/12

SHOW foi o nome da festa em Jucurutu! Ressaca de Natal melhor não houve... Graças a nossa querida Alê Lima estamos com muitas fotos para postar dos shows, mostrar para quem não foi o que (infelizmente) perdeu e relembrar aos que foram... O ano de 2011 chegou e nada melhor do que relembrar esses momentos desses shows que significam tanto para nós! Vejam mais fotos de Jucurutu...´
Bombou? Naaaaaaaaaaaada! Só impressão!
Beijão!



O verão chegou, o verão chegou! ♪


 A metaleira mais show do RN!
 simbora Izaias do acordeon!!






As fotos não param!! Até mais! Beijos

Shows do natal em Caicó-RN e Jardim do Seridó-RN

Boom, postando agora algumas fotinhas do natal mesmo! Shows animadíssimos em Caicó e Jardim do Seridó, que deixaram gente em pé até depois do amanhecer! Primeiro tocamos em caicó para um público pra lá de afinado com as letras... Esperamos não ficar tanto tempo com saudades de vocês, hum? Chegamos em Jardim do Seridó surpresos! Já era de manhã e o pessoal que lotou a casa de show ainda ficou esperando até terminarmos de cantar! Isso sim é que é gostar de uma festa! Nenhuma forma melhor de comemorar o natal, estando com quem a gente gosta, amamos todos vocês! Hohoho, feliz natal (atrasado, mais está valendo!hahaha)

 Aninha e Elis, no meio da produção um tempinho para tirar fotos!

 Já esperando a hora do show em Caicó!

 Pedrinho colocando tudo pra descer em Caicó, ô gente pra a gente amar!
 Já de manhã em Jardim do Seridó o povo ainda queria continuar dançando até a noite!
 Pronta para o show de Jardim!

 Produzidissima para o show em Caicó!

Pedrinho não para! Bota pra descer lobinho!

Pois é gente, essas foram as pouquinhas imagens dos shows do natal que trouxemos como aperitivos para vocês... Mais ainda não acabou! Ainda tem muita coisa pra ser mostrada!
Beijões!

show em Lages do Cabugi - 24/12

Vamos começar com algumas fotos dos últimos shows de forró da pegação! Prometo sempre trazer muitas fotos, mas vocês sabem, as vezes a correria é tão grande que nem dá tempo de tirar tantas. Mas pelo menos algumas pra tirar aquela saudade, eu vou sempre que der postar! Bom, essas são umas fotos do show em Lages na véspera de natal! Queremos agradecer a todos de Lages do cabugi e a todos os de fora que deram aquela "fugidinha" para ir conferir o nosso show, foi maravilhoso!
Beijões e hoje vamos postar milhares de fotos!


 Aninha e Elisângela logo após o término da produção, lindíssimas!
 Aninha e Pedrinho, antes do show!
 Pedrinho e Elisângela!
Esse é o repertório mais inovador desse nordeste! Isso é Forró da Pegação!