sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aniversário de 2 anos

Gente, vamos está trazendo novidades sobre o aniversário que vai ser no Arena bar, HOJE, e vai botar tudo a baixo, jajá a partir da carreata promovida pela galera da Padang Promoções, no largo do Machadão.

Confiram a partir da segunda-feira: agenda, fotos, vídeos e, provavelmente o show, também o site e o blog das bandas Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró e Deixe de Brincadeira!

http://www.deixedebrincadeira.com/
http://www.forrodapegacao.com/
http://www.portalforrozaocavaleirosdoforro.com/
http://www.cavaleirosdoforro.com/

Bom final de semana!

Parceria!

Boa tarde!
A partir de hoje estou junto com Luan e Renata, fazendo postagens sobre a banda que vocês tanto gostam!
Meu nome é Mariana Bezerra, sou produtora de marketing de mídias sociais e editora da Padang Promoções. Há mais ou menos 3 meses tenho o prazer de estar trabalhando com essas pessoas maravilhosas que são honestas no que fazem e por isso obtem tanto sucesso com essas três bandas (Forró da Pegação, Cavaleiros do Forró e Deixe de Brincadeira). Como primeiro emprego já obtive uma boa experiência por bem 100 (kkkkkk). Como eu tenho uma boa proximidade com o pessoal da banda e com os fãs, acabei conhecendo o blog por intermédio de Luan e me ofereci para dar um UP nele. Já cheguei bagunçando mesmo, tive autorização para mudar todo o blog e vou fazé-lo possível pra deixar ele sempre lindo com novidades.
 Músicas novas, vídeos, fotos e novidades da banda vão ser postadas semanalmente por mim e por eles.
Prometo deixar vocês informados de tudo que acontece e não deixem de continuar participando e dando suas opniões!
Entrem na comunidade oficial da banda: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12282954
E sigam no twitter todos que fazem parte do sucesso que é a Padang Promoções! @cavaleirosforro, @forrodapegacao, @leopegacao, @janinelago, @alexpadang, @marianabezzerra, @renatafcpegacao, @luansantos_01, @padangpromo, @ddbbanda.

Tenham uma boa semana!
Mariana Bezerra.

Mais Um Aniversário da Pegação!!!

Hoje, Forró da Pegação faz mais um "aniversário". A noite vai ser inesquecível! Forró da Pegação junto da banda DDB (Deixe de Brincadeira), vai fazer essa galera se agitar...

"Vocês vão perder? Eu não vou correr esse risco!"

By: Luan e Renata.